Você sabia que a dor na coluna lidera o ranking das causas de afastamento do trabalho?

 

Apesar de não ser uma boa estatística, isso também significa que sentir dores na coluna é mais comum do que se imagina, mesmo porquê, a coluna vertebral é uma das partes mais importantes do corpo.

 

A questão é que essas dores, geralmente, são associadas apenas ao sintoma em si e muitas pessoas correm para um pronto-socorro em busca de alívio, tomam algum analgésico ou, ainda, se automedicam na tentativa de se livrar do desconforto.

 

Ao longo desses anos atendendo milhares de pessoas, fazendo especializações e com muita dedicação, posso dizer que 90% das dores são causadas por tensões mecânicas nas estruturas que compõem a coluna, ou seja, são aquelas dores aparentemente inofensivas que aparecem no final do dia e depois passam a te acompanhar.

 

O que também pode ocasionar sua dor na coluna é o sedentarismo, tempos prolongados na mesma posição, estresse entre outras causas.

 

Por isso, a importância de uma avaliação precisa e o direcionamento para o tratamento específico que elimine a causa da sua dor e que, ao invés do alívio momentâneo, traga um efeito duradouro sem a necessidade de intermináveis sessões de fisioterapia, afinal de contas, quem tem dor, tem pressa, não é mesmo?

Com 7 dias de garantia, por apenas 12x de 9,74 

ou 97,00 no Pix!

Copyright 2024 – 7 Exercícios – Todos os direitos reservados.